A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/08/2012 10:37

Puccinelli recebe visita de presidente da associação nacional dos magistrados

Francisco Júnior
Governador encontrou com presidente da AMB, Nelson Calandra na manhã de hoje. (Foto: Edemir Rodrigues)Governador encontrou com presidente da AMB, Nelson Calandra na manhã de hoje. (Foto: Edemir Rodrigues)

O governador André Puccinelli recebeu hoje (1º), hoje pela manhã, a visita do presidente a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), desembargador Henrique Nelson Calandra.

O magistrado está em Mato Grosso do Sul para participar do Encontro Estadual da Magistratura de Mato Grosso do Sul, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto, em Dourados.

“Foi uma visita de cortesia e viemos homenagear o governador André Puccinelli, um amigo de longa data, pelo bom trabalho que vem desenvolvimento enquanto governador de Estado. Tenho participado de fóruns com outros governadores e vejo o empenho de André na defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul", afirmou o desembargador.

“Temos uma boa integração com o judiciário e com o legislativo também. A integração entre os três poderes (legislativo, executivo e judiciário) tem provido o estado democrático de direito. O judiciário, tanto estadual quanto nacional, tem o apoio que precisar do governo de Mato Grosso do Sul” afirmou Puccinelli em resposta.

O Encontro Estadual da Magistratura é uma realização da Associação de Magistrado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola Superior da Magistratura de MS e com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Entre os temas que serão debatidos pelos magistrados em Dourados estão “Magistratura e Imprensa”, “Saúde dos Magistrados” e “Magistratura e Previdência”.

Acompanharam a visita do presidente da AMB, o presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amansul), juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian, o desembargador Joenildo de Souza Chaves e assessores.



É sr Henrique, vc deveria fazer uma vizitinha nos hospitais, ROSA PEDROSSIAM e HOSPITAL EVANGELICO, só entra no corredor e vê, é realmente um bom trabalho.
 
eliz chagas em 01/08/2012 04:04:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions