A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/02/2015 09:27

Puccinelli rompe quarentena política e cumpre agenda hoje em Brasília

Aline dos Santos
Ex-governador teve curta aposentadoria e retoma hoje agenda política. . (Foto: Alcides Neto)Ex-governador teve curta aposentadoria e retoma hoje agenda política. . (Foto: Alcides Neto)

Duraram pouco as férias políticas do ex-governador André Puccinelli (PMDB). Após 42 dias do fim do mandato, Puccinelli cumpre extensa agenda nesta quarta-feira em Brasília. O único compromisso oficial é reunião às 14h30 (horário de MS) com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).

No encontro de meia hora, deve vir à pauta o processo eleitoral para comando do Senado. O senador Waldemir Moka (PMDB) apoiou um candidato de oposição, mas Puccinelli garantiu o voto da senadora Simone Tebet (PMDB) para Renan Calheiros.

O retorno à ativa após quarentena política também inclui conversas com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e com o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), principais lideranças peemedebistas.

Nos bastidores, informações extraoficiais dão conta que Puccinelli busca apoio para indicar o ex-secretário estadual de Obras, Edson Giroto, para cargo federal. Homem de confiança do ex-governador, Giroto também está em Brasília nesta quarta-feira.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions