A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/07/2011 08:01

André Puccinelli se licencia para cuidar da filha e Simone assume o governo

Vinícius Squinelo

Ela não tem compromissos públicos hoje

O governador André Puccinelli (PMDB) se afastou oficialmente do comando do Estado neste sábado, para cuidar da saúde da filha caçula, em São Paulo.

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) assume a administração estadual, e não possui compromissos públicos agendados para hoje. Anteriormente, Puccinelli afirmou que até dia 25 estará reassumindo o cargo.

De acordo com o governador, que é médico, a filha mais nova, Denise Puccinelli, será submetida a uma cirurgia “séria, complicada”, no próximo dia 19. O procedimento é para retirada de um tumor benigno da cabeça.

Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


Dr. Andre, Beti e D enise , tive muito apoio de vcs quando passei por um problema semelhante com a minha filha andrea, há 25 anos atras......... não me esqueci do carinho de vcs, em2001 tambem tive um adenoma hipofisário jesus me curou.......... e CREIA TUDO VAI PASSAR ASSIM COMO PASSOU PARA MIM. O SENHOR LEVOU SOBRE SÍ AS NOSSAS ENFERMIDADES... O MEU CARINHO A TODOS VCS. CONTE COM MINHAS ORAÇÕES. AGINDO DEUS QUEM O IMPEDIRÁ?
DEUS OS ABENÇOE!
 
profa. Lourdes Ornellas em 18/07/2011 10:59:27
Denise e Sr. Governador, Assim como vemos as dificuldades diárias, da mesma forma é o tratamento ora destinado a ser feito em São Paulo. Deus ainda é o único que pode deferir positivamente e isso o fará em beneficio de sua filha. Felicidades e voltem com os resultados mais esperados que queremos a RECUPERAÇÃO. a misericórdia de Deus quando clamada não fica sem ser ouvida. Vá permaneça e volte com ele. Abraços Daniel
 
Daniel R Costa em 17/07/2011 03:45:37
Desejo ao Governador André Puccineli e a sua filha Denise, toda a sorte e que basta ter fé em DEUS e ser sabedor que ele é o nosso único e suficiente salvador, que tudo dara certo. Somente ele pode todas as coisas. Em salmos 23, diz " O Senhor é o meu Pastor e nada me faltaras", que ele realmente seja o seu pastor pois só assim nada te faltarás e DEUS não desampara jamais os seus filhos, ele nos concedeu a vida e somente ele tem o controle de tudo. Eu só tenho a dizer que estarei orando pra que tudo dê certo, assim tenho a maior confiança em que ele esta fazendo tudo de uma forma mais justa, correta e perfeita. A familia Puccineli toda a sorte e confiança em nosso DEUS amado.
 
Roberto Amaral em 16/07/2011 11:06:58
Querida Denise, segura nas mãos de Deus, ele te ajudara a superar este momento dificil da tua vida, creia vc vai sair dessa, que Jesus e Maria esteja contigo neste processo cirurgico, com os votos de solidariedades e orações da familia Bueno Ramires do Recanto dos Passaros.
 
Evaldo Luiz Ramires e Familia em 16/07/2011 10:07:37
Denise, que você tenha uma ótima sorte na cirurgia, se recupere o mais rápido possível, tudo bai dar certo
 
gustavo machado ferreira em 16/07/2011 09:48:01
Governador Andre, fique certo que Deus vai guiar as mãos do médico da sua filha Denise, e tudo vai correr bem nada é impossível quando acreditamos que existe um superior Deus .
 
maria da conceição cerqueira em 16/07/2011 09:47:57
Denise, que Nossa Senhora do Perpetuo Socorro te proteja nessa operação, tenha fé e acredite que tudo dará certo!
 
Rodrigo Medeiros em 16/07/2011 09:34:08
Denise, o anjo do senhor conduzira o seus passos indo e voltando para nós, bendito é o nome do senhor.... para tudo e sempre.....AMEM....
 
edmir candido em 16/07/2011 08:43:54
Sei o que o governador está passando, já senti na pele do mesmo modo, mas com a graça de deus tudo deu certo e vai dar certo com ele também .
 
rosely aparecida souza alves em 16/07/2011 03:06:02
Disse Jesus, Eu estarei convosco todos os dias, ate a consumção do seculo. Mt 28,20.
Denise confie em Deus.
 
Vereadora Elina Caceres em 16/07/2011 02:46:42
Denise, que Deus lhe proteja durante todo procedimento cirúrgico.Tudo correrá dentro da melhor forma possível.
Nosso Deus, estará presente integralmente no centro cirúgico, guiando as mãos dos seus médicos.Em breve, tu estarás de volta ao MS, esbanjando seu carisma e simpatia, definitivamente curada.
Dr. André, vai tranquilo que nosso estado ficará em boas mãos(Simone Tebet, altamante competente...).
Desejo muita tranquilidade a toda família Puccinelli, nesse momento de apreensão?
Grande abraço à Denise,Dra. Vanessa e André Júnior.
Boa Sorte.
 
NEYDE DE OLIVEIRA em 16/07/2011 02:31:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions