A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/07/2011 16:19

Puccinelli sinaliza Nelsinho como candidato ao governo e Simone ao Senado

Fabiano Arruda
Governador volta a afirmar que pretende pendurar as chuteiras em 2014. (Foto: João Garrigó)Governador volta a afirmar que pretende "pendurar as chuteiras" em 2014. (Foto: João Garrigó)

Ao contrário da preferência que chegou a manifestar publicamente pela candidatura da vice Simone Tebet (PMDB) ao governo do Estado em 2014, o governador André Puccinelli (PMDB) declarou nesta terça-feira que apoiaria o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), como seu sucessor.

O cacique peemedebista revelou que o partido realiza pesquisas “constantemente” e que Trad estaria num momento ascendente como opção ao governo do Estado.

O caminho vislumbrado por André vai de encontro com o projeto político que Simone Tebet chegou a anunciar diversas vezes: o de ocupar a cadeira que um dia pertenceu ao pai, Ramez Tebet, no Senado.

Sobre uma possível candidatura ao Senado na próxima eleição, o governador voltou a declarar que, caso o partido não precise do nome dele para o cargo, prefere pendurar as chuteiras, “cuidar dos filhos e netos”.

“Mas sempre fazendo política. O doutor Wilson (ex-governador) não está aí até hoje”, brincou.

No mês passado, ele havia comentado sobre uma possível composição de chapa sem concorrer aos cargos.

“Teve uma época que o partido não encontrava nenhum candidato a prefeito em Campo Grande aí colocaram o Girardeli e fui de vice. Eu posso ir de suplente da Simone para o Senado, a lei permite”, especulou, na ocasião.



Ainda bem que temos um governador com inteligencia e comprometido com o desenvolvimento do nosso estado. Nao tenha dúvida, Dr. André, pois o nosso prefeito é o melhor para sucede-lo. Nelsinho Trad em 2014 é o nome certo!

E mais uma vez, o PT vai perder.
 
ana paula veloso em 28/07/2011 11:44:43
Muito bem Governador.É isso mesmo ! Todo MS sabe que o Nelsinho está muito bem e que administra a capital com muita competencia e investimentos. Ja se mostrou ser capaz e humano. Entao nao tenha dúvida, ele será nosso Governador após o fim do seu mandato.
O Senador Delcídio é igual orelha de freira. Todo mundo sabe que tem, mas ninguém nunca o ve. A nao ser nas colunas sociais e festas de Campo Grande.

Nelsinho neles!!!
 
renato rocha em 28/07/2011 11:40:24
Acho difícil o Nelsinho conseguir levar esta. Mas posatem suas fichas!
 
André Neves em 27/07/2011 08:52:57
Entendo que a dupla Nelson Trad Filho, para Governador e André Puccinelli para Senador da República seria imbatível no pleito eleitoral que se avizinha. A ilustre Vice-Governadora Simone Tebet poderia voltar a disputar a Prefeitura de Três Lagoas, para consolidar o projeto de industrialização daquela importante cidade do bolsão sulmatogrossense, iniciado na sua competente e visionária administração quando Prefeita.
 
oscar mendes em 26/07/2011 09:08:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions