A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

15/03/2012 12:22

Puccinelli tenta acordo com deputados para evitar prejuízo na eleição

Wendell Reis

Governador quer evitar confronto entre aliados no interior do Estado

Governador fez a primeira reunião com sua base de sustentação na noite de ontem(Foto: Marlon Ganassin)Governador fez a primeira reunião com sua base de sustentação na noite de ontem(Foto: Marlon Ganassin)

O governador André Puccinelli (PMDB) fez na noite de ontem (14), na casa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), a primeira reunião do ano com a sua base aliada. Na pauta da reunião, assuntos relativos a Assembleia, mas também a eleição 2012.

O governador solicitou cuidado aos deputados para evitar rachas. Puccinelli lembrou que a eleição custa caro. Assim, solicitou a união dos deputados, para evitar enfrentamentos em município onde, a exemplo, ele apóie um candidato e o PR ou PtdoB prefira outro candidato.

Puccinelli pediu o empenho máximo para evitar confrontos. Entretanto, caso isso ocorra, voltou a dizer que não vai subir em palanque onde tenha disputa de candidatos que lhe apoiaram. Para tentar resolver os problemas, o governador pediu espírito democrático e maturidade para que sua base caminhe junto.

Puccinelli foi ao evento acompanhado de seu pré-candidato a Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB) e recebeu o apoio declarado dos deputados Jerson Domingos, Márcio Fernandes (PTdoB), Paulo Corrêa (PR), Londres Machado (PR), Antônio Carlos Arroyo (PT), Eduardo Rocha (PMDB) e Maurício Picarelli (PMDB).

A reunião contou com a participação de 17 deputados, dos 20 aliados do governador. Não compareceram ao evento os deputados Alcides Bernal (PP), a bancada do PT, o deputado Márcio Monteiro (PSDB) e a deputada Mara Caseiro (PTdoB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions