ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Política

Puccinelli tenta acordo com deputados para evitar prejuízo na eleição

Wendell Reis | 15/03/2012 12:22

Governador quer evitar confronto entre aliados no interior do Estado

Governador fez a primeira reunião com sua base de sustentação na noite de ontem(Foto: Marlon Ganassin)
Governador fez a primeira reunião com sua base de sustentação na noite de ontem(Foto: Marlon Ganassin)

O governador André Puccinelli (PMDB) fez na noite de ontem (14), na casa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), a primeira reunião do ano com a sua base aliada. Na pauta da reunião, assuntos relativos a Assembleia, mas também a eleição 2012.

O governador solicitou cuidado aos deputados para evitar rachas. Puccinelli lembrou que a eleição custa caro. Assim, solicitou a união dos deputados, para evitar enfrentamentos em município onde, a exemplo, ele apóie um candidato e o PR ou PtdoB prefira outro candidato.

Puccinelli pediu o empenho máximo para evitar confrontos. Entretanto, caso isso ocorra, voltou a dizer que não vai subir em palanque onde tenha disputa de candidatos que lhe apoiaram. Para tentar resolver os problemas, o governador pediu espírito democrático e maturidade para que sua base caminhe junto.

Puccinelli foi ao evento acompanhado de seu pré-candidato a Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB) e recebeu o apoio declarado dos deputados Jerson Domingos, Márcio Fernandes (PTdoB), Paulo Corrêa (PR), Londres Machado (PR), Antônio Carlos Arroyo (PT), Eduardo Rocha (PMDB) e Maurício Picarelli (PMDB).

A reunião contou com a participação de 17 deputados, dos 20 aliados do governador. Não compareceram ao evento os deputados Alcides Bernal (PP), a bancada do PT, o deputado Márcio Monteiro (PSDB) e a deputada Mara Caseiro (PTdoB).

Nos siga no Google Notícias