A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/01/2013 09:28

Puccinelli vai reaproveitar no governo ex-secretários de Nelsinho

Aline dos Santos e Carlos Martins
Puccinelli disse que Trad precisa descansar. (Foto: Luciano Muta)Puccinelli disse que Trad precisa descansar. (Foto: Luciano Muta)

O governador André Puccinelli (PMDB) vai reaproveitar na administração estadual nomes da prefeitura de Campo Grande. “O Rodrigo Aquino vai trabalhar no governo”, declarou nesta quinta-feira, durante vistoria no Aquário do Pantanal, que é construído na Capital.

Conforme Rodrigo, que é advogado e ex-secretário municipal de Governo, o convite foi para trabalhar na consultoria jurídica da Governadoria. “Vai ser uma honra. Ele havia conversado no fim de dezembro, na entrega de uma praça”, relata.

Puccinelli também cogita aproveitar o ex-titular da Seplanfic (Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle), Paulo Nahas. Quanto ao ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), apontado como principal nome do partido para disputar o governo no próximo ano, Puccinelli fez mistério.

“O Nelsinho, por enquanto, vai descansar. Trabalhou muito”, disse. Trad era cotado para assumir uma nova secretaria ou a Casa Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions