ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinellli afirma que pesquisa com pais respaldou corte de salários

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda | 30/05/2012 20:37

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou na noite desta quarta-feira (30) que não vai voltar atrás na decisão de descontar o dia não trabalhado dos servidores administrativos da Educação do Estado, durante paralisação por reajuste salarial.

Puccinelli afirma que os descontos são baseados em uma pesquisa realizada com os pais de alunos das escolas estaduais, que resultou em reclamações sobre a paralisação. A consulta, disse, respalda o desconto que o governo determinou.

Duodécimo - Uma das maneiras proposta pelos deputados estaduais dos servidores serem ressarcidos seria descontando o valor do repasse do duodécimo à Assembleia. Entretanto, Puccinelli diz que o governo não vai autorizar a proposta.

“Não autorizo esse ressarcimento. Fiz o mesmo com outras categorias. No governo André, não trabalhou, desconta”, declara Puccinelli.

Reunião - Amanhã (31) cedo, na governadoria, Puccinelli e o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) vão se reunir para discutir a questão.

Nos siga no Google Notícias