A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

06/10/2017 10:16

‘Que jogador não quer a seleção?’, diz Marquinhos sobre governar o Estado

Prefeito comentou sobre a intenção futura de assumir o posto máximo no Executivo estadual

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno
Marquinhos posa para foto durante evento em UBS (Foto: Mayara Bueno)Marquinhos posa para foto durante evento em UBS (Foto: Mayara Bueno)

Instigado por participante da abertura de ação na UBS (Unidade Básica de Saúde), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) admitiu na manhã desta sexta-feira (6) que tem vontade de governar Mato Grosso do Sul. Ele, entretanto, descartou a possibilidade de abandonar a prefeitura para se candidatar no próximo ano.

Durante o evento, a servidora soltou um “se Deus quiser, nosso futuro governador, daqui oito anos”. Marquinhos, que raramente dá opiniões política sempre justificando estar “focado na gestão”, nada comentou num primeiro momento.

Depois, para a imprensa, declarou: “qual jogador de futebol não quer vestir a camisa da seleção?”.
Marquinhos, que sentou na cadeira de prefeito no dia 1º de janeiro de 2017, deixou claro que não deixaria a administração municipal para entrar na disputa em 2018. Mas, disse que será governador “na hora que Deus determinar” e admitiu que tem “intenção e vontade”.

“A intenção e a vontade vem do coração, porque é natural a gente aspirar isso aí”, afirmou, completando que não tem planos fechados ainda. “Todos que moram aqui amam essa terra. Pode ser daqui oito anos, daqui 16 ou daqui 32 anos, serei governador se Deus achar que eu devo ser”, completou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions