ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Marquinhos abre Jogos dos Servidores Municipais hoje às 18h30

Paulo Nonato de Souza | 02/10/2017 09:05
Centro Municipal de Treinamento Esportivo, no Carandá Bosque, sendo preparado para a abertura dos Jogos dos Servidores nesta segunda-feira
Centro Municipal de Treinamento Esportivo, no Carandá Bosque, sendo preparado para a abertura dos Jogos dos Servidores nesta segunda-feira

Começa hoje a 11ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais de Campo Grande, competição organizada pela Funesp (Fundação de Esporte e Lazer) em homenagem ao Dia do Servidor, que será comemorado no dia 28 deste mês.

A cerimônia de abertura está prevista para as 18h30, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, no bairro Carandá Bosque, com a presença do prefeito Marquinhos Trad.

De acordo com a Funesp, os Jogos vão reunir 500 competidores, todos servidores municipais, nas modalidades de bozó, damas, dominó, tênis de mesa, truco ponto acima, xadrez, voleibol e futebol7.

“O objetivo é a interação dos servidores, promover saúde e qualidade de vida por meio da prática esportiva”, disse o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Rodrigo Terra.

Nesta segunda-feira, 02, a tabela dos Jogos já prevê disputas de voleibol masculino e feminino logo após a cerimônia oficial de abertura.

Nos siga no Google Notícias