ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

"Quem não aceitar, peça para sair", diz Assis, ao reafimar candidatura do PSDB

Wendell Reis | 17/05/2012 16:51

Presidente municipal afirma que a legenda não vai amarelar

Presidente Municipal do PSDB afirma que se reuniu com Azambuja e reafirmou candidatura em Campo Grande (Foto: João Garrigó)
Presidente Municipal do PSDB afirma que se reuniu com Azambuja e reafirmou candidatura em Campo Grande (Foto: João Garrigó)

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, afirmou ao Campo Grande News que o partido tem candidato em Campo Grande e “não vai amarelar”. Ele analisa que há um vazio na disputa, o que abre espaço para o PSDB em Campo Grande.

“Tem candidatura posta e quem não quiser aceitar que peça para sair. Eu sou homem. Não ascendo uma vela para Deus e outra para o diabo. A candidatura do partido está posta e foi aprovada por unanimidade. Ele (deputado federal Reinaldo Azambuja) só não será candidato se não quiser”.

Carlos Alberto de Assis diz que o partido está satisfeito com a pesquisa do Ipems, divulgada pelo Campo Grande News, que dá ao candidato 7% das intenções de voto e “sem o apoio de grandes figuras do Estado”.

O presidente do PSDB fez uma reunião com o Reinaldo Azambuja nesta tarde e confirmou a candidatura. Assis afirma que perguntou a Azambuja se ele será mesmo candidato e recebeu a confirmação de que sim. Segundo Assis, o partido tem 45 nomes para disputar em chapa pura as vagas para a Câmara Municipal. Além disso, afirma que tem feito contatos para alianças em Campo Grande e o partido não sairá sozinho.

“Aqueles que estão com medo é porque não procuraram a gente para saber das condições oferecidas aos pré-candidatos. Estamos conversando com todos os partidos, inclusive com o PMDB. A conversa se estende até 30 de junho e há possibilidade dele nos apoiar”.

Hoje o Campo Grande News mostrou que o PSDB sinalizava uma indefinição quanto à candidatura para a sucessão do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). As declarações dos vereadores e do próprio pré-candidato deixaram brechas para interpretações de que o partido poderia recuar. O próprio Azambuja declarou que não seria candidato se não tivesse apoio do partido.

Nos siga no Google Notícias