A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/07/2010 11:38

Recurso de ex-prefeito a condenação sai da pauta do TJ

Redação

Previsto para ir à votação hoje, foi retirado da pauta da 3ª Turma Cível do TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul, o julgamento do recurso em que ex-prefeito de Paranaíba, Manoel Ovídio, tenta reverter condenação por improbidade administrativa.

O julgamento já havia sido adiado, na semana passada, a pedido de Manoel Ovídio. Hoje, a consulta ao processo não informa o motivo da retirada de pauta.

O ex-prefeito tenta reverter uma condenação que determina a devolução aos cofres públicos de valores que superam R$ 1,7 milhão.

A decisão é de novembro de 2008 e tem uma lista de 9 tipos de irregularidades em contratações de serviços pelo Município em licitações suspeitas.

As irregularidades, conforme as investigações realizadas e que constam do processo, ocorreram na aquisição de medicamentos, na contratação de serviços médicos, na manutenção da rodoviária da cidade, nos serviços de limpeza, nos combustíveis fornecidos ao Município, na compra de gêneros alimentícios, materiais de construção e até na contratação de assessoria jurídica.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions