ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Recurso de ex-prefeito a condenação sai da pauta do TJ

Redação | 05/07/2010 11:38

Previsto para ir à votação hoje, foi retirado da pauta da 3ª Turma Cível do TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul, o julgamento do recurso em que ex-prefeito de Paranaíba, Manoel Ovídio, tenta reverter condenação por improbidade administrativa.

O julgamento já havia sido adiado, na semana passada, a pedido de Manoel Ovídio. Hoje, a consulta ao processo não informa o motivo da retirada de pauta.

O ex-prefeito tenta reverter uma condenação que determina a devolução aos cofres públicos de valores que superam R$ 1,7 milhão.

A decisão é de novembro de 2008 e tem uma lista de 9 tipos de irregularidades em contratações de serviços pelo Município em licitações suspeitas.

As irregularidades, conforme as investigações realizadas e que constam do processo, ocorreram na aquisição de medicamentos, na contratação de serviços médicos, na manutenção da rodoviária da cidade, nos serviços de limpeza, nos combustíveis fornecidos ao Município, na compra de gêneros alimentícios, materiais de construção e até na contratação de assessoria jurídica.

Nos siga no Google Notícias