A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

27/06/2014 12:48

Reinaldo Azambuja promete mais um partido no 'chapão' dos tucanos

Ludyney Moura e Kleber Clajus
Ao lado dos candidatos a vice e ao Senado, Azambuja promete mais um partido na coligação (Foto: Cleber Gellio)Ao lado dos candidatos a vice e ao Senado, Azambuja promete mais um partido na coligação (Foto: Cleber Gellio)

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, não poupou críticas aos seus adversários na corrida eleitoral, Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB). Durante a convenção estadual do PSD, o tucano também prometeu revelar ainda hoje mais um partido de médio porte para compor a chapa que hoje está formada pelo PSDB, PSD, PPS, DEM, SD e PMN.

“Os outros (partidos adversários) tiveram oportunidade e mudaram para pior. Havia um sonho de 36 anos de que o Estado fosse um modelo, mas isso não ocorreu”, atacou Reinaldo.

O tucano prometeu um 'chapão' formado por 24 candidatos a deputado federal e 72 estaduais. “Com segurança vamos eleger dois federais e sete estaduais. A coordenação da nossa campanha é bem pé no chão. Quem deve gastar muito é quem tem as benesses do poder, como o PMDB e PT”, afirmou.

Reinaldo, que também aposta em uma eleição de dois turnos, elencou as principais propostas do PSDB.

“Nossa campanha vai se basear em quatro pontos fundamentais. Primeiro a redução da carga tributária, modernização da máquina pública, ampliação de incentivos fiscais e o retorno de programas de desenvolvimento”, disse, revelando que a principal prioridade da população sul-mato-grossense, apontada pelo programa 'Pensando MS', é a saúde pública.

À tarde é a vez dos tucanos realizarem convenção estadual, na avenida Marechal Deodoro, 934, vila Bandeirantes. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions