A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

13/02/2015 13:05

Reinaldo diz que já pautou as prioridades de MS para Dilma

Leonardo Rocha
Azambuja diz que governo estadual precisa dividir responsabilidades com União em algumas áreas (Foto: Marcelo Calazans)Azambuja diz que governo estadual precisa dividir responsabilidades com União em algumas áreas (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que já pautou a presidente Dilma Rousseff (PT) sobre as prioridades de Mato Grosso do Sul, que precisam da parceria e ações do governo federal. Ele citou inclusive a questão da segurança na fronteira e investimentos nos presídios que possuem em maioria detentos por crimes federais.

"Quando a presidente (Dilma Rousseff) esteve aqui coloquei quais eram as prioridades do Estado que precisavam de atuação da União, existem responsabilidades que precisam ser divididas", ressaltou o tucano, que explicou que apesar de estarem em partidos de oposição, é preciso se manter um relacionamento republicano.

Sobre as manifestações contra a presidente que ocorrem no Estado, Azambuja apenas ressaltou que isto faz parte da democracia e que em muitos casos acabam "chacoalhando" os governos, para tomarem ações de acordo com as demandas da sociedade.

Questionado se era a favor das manifestações, que inclusive pedem a saída da presidente, o tucano argumentou que esta é uma questão institucional, e que não sabe se o país tem "ambiente" para isto neste momento. "O que posso dizer é que o governo trabalha para dar respostas à população".




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions