A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

27/10/2014 19:32

Reinaldo diz que "militância virtual" foi importante para vitória na Capital

Ludyney Moura
Governador eleito atribui vitória na Capital e em Dourados à rapidez de informações (Foto: Marcelo Calazans)Governador eleito atribui vitória na Capital e em Dourados à rapidez de informações (Foto: Marcelo Calazans)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), eleito ontem (26) governador de Mato Grosso do Sul, disse nesta segunda-feira (27) que uma “militância virtual” voluntária contribui para sua vitória nos dois maiores colégios eleitorais do Estado.

Nos dois turnos da disputa, Reinaldo venceu em Campo Grande e Dourados. No dia 5 de outubro ele ficou com 44,74% dos votos e ontem aumentou essa vantagem para 63,59%, em votos representa um salto de 199.555 para 289.862 campo-grandenses.

“Eu acho que nessas duas cidades houve sentimento muito forte de mudança e as pessoas também acreditaram nas propostas. São também dois centros mais politizados, onde a informação chega com mais rapidez”, disse o novo governador.

Em Dourados a votação de Reinaldo que foi de 49.987 (47,42) no 1º turno, ontem marcou 67.386 (60,66%). O tucano venceu em 42 cidades do Estado, superando o número obtido no dia 5 deste mês.

“Nós conseguimos fazer chegar às pessoas nosso programa de governo. A informação chegou mais rápido não pela TV, mas também as redes sociais tiveram um papel importante. Tivemos a nosso favor uma militância virtual muito forte”, finalizou Azambuja, que também lamentou o alto número de eleitores ausentes das urnas, mais de 420 mil pessoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions