ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Reinaldo e Marquinhos entregam obras na rotatória da Mato Grosso hoje

Priscilla Peres | 16/08/2017 07:06
Rotatória ganhou novos itens para dar fluidez ao trânsito. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS)
Rotatória ganhou novos itens para dar fluidez ao trânsito. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) participam juntos nesta quarta-feira (16), da entrega das obras de readequação viária da rotatória da avenida Mato Grosso com a Via Parque.

A agenda está marcada para começar às 8h30 no local. Neste momento, sete agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local acompanhando a movimentação, enquanto o trânsito fui normalmente, controlado pelos novos semáforos.

A obra recebeu R$ 1,6 milhão em investimentos do governo do Estado e começou em 22 de março deste ano, executada pela prefeitura.

A estimativa de autoridades de trânsito é que a trafegabilidade de veículos melhore em até 70% com as modificações feitas. Foram instalados quatro conjuntos de semáforos inteligentes – equipados com controladores que organizam o tempo de duração dos sinais verde e vermelho conforme o fluxo de veículos.

A readequação ainda ampliou o número de faixas de rolamento da avenida Mato Grosso, de duas para três. Outra mudança feita foi a implantação de um novo trecho de avenida Teodorowick (entre as avenidas Antônio Maria Coelho e Mato Grosso), que serve como opção de acesso ao Parque dos Poderes e ao bairro Carandá Bosque.

Nos siga no Google Notícias