ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo garante que campanha não vai interferir no planejamento do ano

Reinaldo disse que existem metas a serem cumpridas, independente de eleição

Leonardo Rocha | 06/02/2018 12:10
Governador Reinaldo Azambuja concedeu entrevista, durante solenidade na Assembleia (Foto: Leonardo Rocha)
Governador Reinaldo Azambuja concedeu entrevista, durante solenidade na Assembleia (Foto: Leonardo Rocha)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou hoje (06), durante solenidade na Assembleia, que a eleição deste ano não vai interferir nos trabalhos e planejamento da sua gestão. "Nós temos metas estabelecidas com os secretários e vamos cumprir as obrigações, independente da campanha", disse o tucano.

Ele ponderou que seu mandato termina no dia 31 de dezembro e que depois terá que passar as contas em dia para próxima gestão. "Temos muita tranquilidade e responsabilidade sobre as questões eleitorais, nós já pagamos um preço caro ano passado, por pensar no Estado e não usamos ações populistas".

A busca pela reeleição do governador já é confirmada pela direção estadual do PSDB, que a coloca como prioridade nesta eleição, no entanto o tucano já adiantou que só fala sobre campanha, após o carnaval. "A pauta política não vai contaminar as ações do Governo, temos muitos projetos e ações para desenvolver neste ano".

Questionado se uma "boa situação da economia" poderia alavancar sua campanha, Reinaldo ponderou que outros fatores também interferem no pleito eleitoral. "Ninguém é candidato de sí mesmo, existe o interesse do partido, da sociedade organizada por uma forma de gestão, a opinião da população e outras questões, além da economia".

Reinaldo voltou a dizer que sua equipe vai seguir o que foi planejado, como manter as contas em dias, deixar as finanças equilibradas, investimentos em setores importantes, como saneamento, infraestrutura, habitação e estradas, para trazer desenvolvimento. "O governo sabe onde gasta, ganhou (nota)10 em transparência e está no caminho certo", avaliou.

Nos siga no Google Notícias