A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

06/12/2016 07:50

Reinaldo lança obras e participa de evento do Enafron em Dourados

Na ocasião, será lançado o sistema de videomonitoramento

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

Nesta terça-feira (6), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), passará o dia em Dourados, município 233 km de Campo Grande, onde inaugura e autoriza obras.

Às 8h30, será inaugurado um laboratório e também assinado uma ordem de serviço de construção da cantina e passarelas da Fatec Senai de Dourados. A agenda será realizada na Rua 20 de dezembro, no Jardim Vista Alegre.

Depois, por volta das 10 horas, está previsto o lançamento da pedra fundamental de indústria esmagadora de refino de soja, na BR-163, no km 247.

Reinaldo aproveita a ida ao município para participar do lançamento do Sistema de Videomonitoramento de Dourados do Enafron (Estratégia Nacional de Fronteira). A solenidade será realizada no Batalhão de Polícia Militar, na Rua Fernando Ferrari, nº 610, na Vila Industrial.

Segundo o governo estadual, para instalar 15 câmeras de videomonitoramento na cidade foram investidos R$ 3,9 milhões dos governos Federal e Estadual, por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça.

Além de Dourados, as cidades de Amambai, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Corumbá, Mundo Novo, Naviraí e Ponta Porã também fazem parte do programa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions