A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2015 08:04

Reinaldo lança programa estadual de compras governamentais

Leonardo Rocha
Governador vai lançar programa de compras para organizar este setor no executivo (Foto: Fernando Antunes)Governador vai lançar programa de compras para organizar este setor no executivo (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lança nesta quinta-feira (01), a partir das 14h, o Plano Estadual de Compras Governamentais para 2016. A intenção é que as empresas grandes, médias e pequenas possam participar dos processos de licitação do executivo. O evento acontece no Buffet Murano, na Avenida Afonso Pena.

Este programa ComprasGov terá como objetivo permitir maior eficiência nos gastos públicos, nas compras do governo para dar mais competitividade e garantir produtividade máxima dos recursos aplicados, tendo assim a obtenção de menor custo unitário com maior benefício possível.

O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, ressaltou que a intenção é incentivar o crescimento sustentável da economia local, com medidas que vão desburocratizar as compras governamentais, dando condições para que as empresas possam concorrer em igualdade. Também vai ter oficinas para ensinar o empresariado a vender para o Estado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions