ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Reinaldo participa da abertura dos trabalhos da Assembleia nesta quinta-feira

Partidos já podem indicar os líderes de suas bancadas e membros das comissões

Mayara Bueno | 02/02/2017 07:49
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), há um ano, na abertura dos trabalhos de 2016. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), há um ano, na abertura dos trabalhos de 2016. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Nesta quinta-feira (2), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa da abertura da 3ª sessão legislativa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A solenidade será realizada a partir das 8h30, na rampa de acesso à casa de leis.

Os 24 parlamentares estaduais recebem na rampa de acesso ao prédio o governador para abertura da sessão, que ocorre no plenário. Antes, serão hasteadas as bandeiras nacional, do Estado e de Campo Grande. O presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Divoncir Maran, também vai à solenidade.

Em um ato formal e rápido, a mesa diretora tomou posse, na quarta-feira (1º). Os parlamentares colocaram como prioridade, já para o mês de fevereiro, a votação de projeto que revê o teto da remuneração dos servidores públicos e também a reforma da previdência estadual.

A sessão está prevista para as 9 horas, com a leitura e recebimento da mensagem do governador do Estado. Em seguida, pronunciamentos dos deputados e do presidente da casa de leis, Junior Mochi (PMDB).

Hoje, já devem ser entregues as indicações das bancadas para as respectivas lideranças, que também poderão indicar os membros das comissões temáticas.

Nos siga no Google Notícias