ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 25º

Política

Reinaldo participa do lançamento de formação para oposição ao governo

Objetivo é qualificar a oposição do atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Por Fernanda Palheta | 18/04/2024 18:22
Ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante lançamento do programa de formação política de oposição do PSDB em Brasília (Foto: Instagram/ Reprodução)
Ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante lançamento do programa de formação política de oposição do PSDB em Brasília (Foto: Instagram/ Reprodução)

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participou nesta quarta-feira (17), em Brasília, do lançamento do programa de formação política tucano "Farol da Oposição". O objetivo é qualificar a oposição do atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O conteúdo coordenado pelo ITV (Instituto Teotônio Vilela) é elaborado por uma equipe de especialistas e será usado para fomentar a discussão de políticas públicas e econômicas para o país.

"Não só criticar, mas apontar caminhos e soluções para melhorar a vida e o futuro das pessoas", disse o ex-governador em suas redes sociais. Ele ainda ressaltou que o partido "sempre foi bom de governo e gestão".

Em sua primeira edição, o “Farol da Oposição” abordou temas como a epidemia de dengue no país e medidas do governo para abaixar as tarifas de energia. O evento reuniu lideranças tucanas como o deputado federal, Aécio Neves, e o presidente nacional do partido, Marconi Perillo.

Reinaldo ainda participou de uma reunião com o ministro dos Transportes do governo Lula, Renan Filho (MDB) e o vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, o "Barbosinha", para discutir a revitalização da ferrovia Malha Oeste.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias