ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Com aliança entre Podemos e PSDB, Rinaldo quer "licença" para apoiar Rose

Parlamentar adiantou que apoia a pré-candidatura da irmã, Rose Modesto (União Brasil)

Por Fernanda Palheta | 17/04/2024 18:41
Deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (Podemos) abraçado a irmã e pré-candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil) (Foto: Instagram/ Reprodução)
Deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (Podemos) abraçado a irmã e pré-candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil) (Foto: Instagram/ Reprodução)

A aliança construída entre o Podemos e PSDB para eleição municipal deste ano em Campo Grande deixará o deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (Podemos) dividido durante a campanha.

Em entrevista ao Campo Grande News na tarde desta quarta-feira (17), ele adiantou que irá apoiar a pré-candidatura da irmã, a titular da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), Rose Modesto (União Brasil), a prefeita da Capital, embora esteja em partido que apoia outra candidatura, a do deputado federal Beto Pereira.

"O partido vai acompanhar o PSDB em Campo Grande, eu vou continuar dando a minha parcela de contribuição ao Podemos, mas em Campo Grande eu vou pedir licença e vou ajudar lógico a Rose para a Prefeitura", explicou o parlamentar.

Além do Podemos, o ninho tucano terá o apoio do Cidadania, Republicanos, Podemos, PSD (Partido Social Democrático), PSB (Partido Socialista Brasileiro) na disputa da Capital. Já o União Brasil segue dialogando para fechar aliados e definir as chapas do partido para as eleições municipais de 2024.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias