ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Reinaldo se reúne hoje a tarde com a Defensoria Pública

Leonardo Rocha | 11/11/2014 07:59
Azambuja se reúne com integrantes da Defensoria Pública, seguindo sua série de visitas de cortesia aos poderes do Estado (Foto: Alcides Neto)
Azambuja se reúne com integrantes da Defensoria Pública, seguindo sua série de visitas de cortesia aos poderes do Estado (Foto: Alcides Neto)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá se reunir hoje (11) a tarde, a partir das 14h30, com o Defensor Público-Geral do Estado, Paulo Andre Defante, continuando suas visitas de cortesia aos outros poderes do Estado, para assim começar no ano que vem, tendo uma relação harmônica com estas instituições.

Neste encontro, o governador eleito deve apontar suas prioridades para este início de gestão, assim como citar os principais projetos, tendo como intenção ter a parceria e colaboração da Defensoria Pública, nas atividades e ações do Estado.

Azambuja começou suas visitas aos poderes na semana passada, onde foi ao MPE (Ministério Público Estadual), onde pediu ajuda e apoio em ações de combate ao crime. Depois participou de evento na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), quando voltou a citar os projetos voltados para agricultura e pecuária.

Na sexta-feira (07) esteve no Tribunal de Justiça, onde além de ratificar que não vai diminuir o repasse dos poderes, também pediu apoio para levar o Estado aos lugares que estão sem assistência em Mato Grosso do Sul.

Ontem (10), Reinaldo fez uma visita aos conselheiros do TCE (Tribunal de Contas Estadual), além de se reunir com o governador André Puccinelli (PMDB) para apresentar seus nomes de transição. Falta ainda o encontro com os deputados estaduais, onde o tucano pretende pedir apoio para mudanças no orçamento e na estrutura do governo estadual.

Nos siga no Google Notícias