A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/11/2014 13:28

Reinaldo vai se reunir com partidos para avaliar nomes, diz deputado

Leonardo Rocha
Márcio Fernandes disse que PT do B espera próxima reunião com Azambuja, para saber espaço do partido (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Márcio Fernandes disse que PT do B espera próxima reunião com Azambuja, para saber espaço do partido (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O deputado Márcio Fernandes (PT do B) afirmou que o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai se reunir com os partidos que irão compor sua base aliada, para além de discutir o apoio na Assembleia em 2015, também avaliar nomes que podem assumir secretarias em sua gestão.

Fernandes destacou que restará a Azambuja indicar o espaço de cada partido nesta composição, e assim como outras legendas, ele ponderou que PT do B também tem nomes que podem fazer parte da administração, tendo quadros preparados para diferentes áreas do governo.

"Quem cria os espaços é o governador, o PT do B tem nomes qualificados, como o Dr. José Eduardo Cury, que está a frente do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) em Campo Grande, Dr. Marcos Tiguman, médico renomado, assim como o coronel Carlos Alberto Davi, e do advogado José Eduardo Cury", citou ele.

O deputado ressaltou que caso convidado para assumir o governo, ainda assim iria preferir continuar seu trabalho na Assembleia, mas gostaria de representantes do seu partido. "Já tivemos duas reuniões com Azambuja, no próximo mês devem ter as definições, podemos contribuir aqui, como na administração".

A vice-governadora eleita, Rose Modesto, já adiantou que todos os novos secretários devem ser anunciados até o dia 15 de dezembro, e que apesar de algumas coordenações nas equipes de transição, não está acertado que estes nomes irão estar a frente das pastas em que estão trabalhando. Ela ainda não decidiu se irá assumir a Secretaria de Assistência Social ou Educação.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions