A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/11/2013 13:40

Remanejamento é “fato inédito” e TCE muda história, diz Ben Hur

Bruno Chaves e Kleber Clajus

O secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur da Silva, revelou nesta terça-feira (5) que o TCE (Tribunal de Contas do Estado) considerou os remanejamentos feitos pelo prefeito Alcides Bernal (PP) como “inéditos” e estuda uma nova normativa para aplicar aos demais municípios.

“O TCE está mudando a história. Ao mesmo tempo em que falaram que estava errado, eles falam que não tem improbidade. Só falam que tem que corrigir as falhas”, opinou.

De acordo com Ben Hur, o próprio relatório classifica o remanejamento como fato inédito.

“Aí criaram uma comissão para avaliar. Então quer dizer que até agora todos os municípios estavam fazendo errado”.

Relatório – No dia 31 de outubro, o TCE considerou irregulares até mesmo as transferências orçamentárias batizadas pelo prefeito Alcides Bernal de “suplementações” e caracterizadas pelos conselheiros como “remanejamentos”, a mesma definição dada pela Câmara de Campo Grande, que foi autora da denúncia que resultou na abertura da Inspeção Extraordinária em abril deste ano.



Vou dizer a vc Sr. Ben Hur o que foi que aconteceu. É que agora quem tá no comando é o Bernal, então tudo está errado, entendeu. Quando era o PMDB tudo podia ser feito...........
 
renata silva em 05/11/2013 20:56:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions