A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/04/2012 11:09

Resende lidera pesquisa e deve ser o escolhido do PMDB em Dourados

Wendell Reis

Deputado federal vai concorrer com o atual prefeito, Murilo Zauith

PMDB deve anunciar a pré-candidatura de Resende neste mêsPMDB deve anunciar a pré-candidatura de Resende neste mês

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) deve ser anunciado neste mês como o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Dourados. Geraldo disputa a indicação com o deputado federal Marçal Filho (PMDB) e com a vereadora Délia Razuk (PMDB).

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, revelou ao Campo Grande News que o partido ainda aguarda uma pesquisa que já foi encomendada, mas o resultado parcial revela que Resende se destaca entre os concorrentes.

O deputado federal foi o maior incentivador da candidatura própria do PMDB em Dourados, chegando a ir contra a vontade do governador André Puccinelli (PMDB), que tinha compromisso de apoiar o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB). Puccinelli chegou a dizer que uma pesquisa definiria se o PMDB teria candidato ou apoiaria Zauith, mas teve que mudar de ideia depois que o diretório municipal decidiu por candidatura própria.

Esacheu descarta a possibilidade do PMDB não ter candidato em Dourados: “Não existe desistência. Ou lança ou se desmoraliza para o resto da vida”, avalia. O presidente do PMDB ressalta que Resende sempre declarou que colocou o nome porque sabe que tem chance. “Vai ser páreo duro, mas vamos ter candidato”.



Agora a briga vai ficar boa, de um lado Murilo Zauith que chegou ao PSB, e fez o partido expandir em todo o MS, sabemos da sua força.. E por outro lado Geraldo Resende que tem história na politica, e certamente vai travar uma briga boa. Aquele que tiver as melhores prospostas e jogo de cintura terá o executivo em suas mãos.
Abraços !!
 
Felipe Suko em 09/04/2012 03:02:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions