A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/03/2011 19:34

Reunião da bancada com Ministro da Agricultura pedirá fiscalização de cerealista

Paulo Fernandes
Deputado Reinaldo Azambuja vai perdir que governo analise preço dos grãos (foto: Adriano Hany 18-02)Deputado Reinaldo Azambuja vai perdir que governo analise preço dos grãos (foto: Adriano Hany 18-02)

A reunião da bancada federal com o ministro Wagner Rossi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que estava prevista para acontecer nesta terça-feira com a presença do governador André Puccinelli, foi marcada para amanhã, às 11h, em Brasília.

“Nós vamos cobrar uma posição do ministro para nos ajudar no CMN (Conselho Monetário Nacional) e dar aos produtores, que tiveram grandes perdas, condições de renegociar com o Banco do Brasil”, afirmou ao Campo Grande News o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Outro assunto em pauta é a avaliação dos grãos pelas cerealistas. Azambuja defende uma vistoria da Conab e da Agraer para verificar se não está havendo uma depreciação exagerada.

O governador André Puccinelli ameaçou reduzir as cotas de exportação dos grãos se verificar que empresas estão se aproveitando das perdas provocadas pelas chuvas para lucrar, depreciando exageradamente o valor do produto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions