A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

30/08/2018 07:35

Reuniões e visitas estão previstas na agenda dos 6 candidatos ao governo

Postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual também gravam programa e fazem caminhada

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, durante entrevista em evento no início do mês. (Foto: Paulo Francis).Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, durante entrevista em evento no início do mês. (Foto: Paulo Francis).

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul continuam com as agendas de campanha eleitoral nesta quinta-feira (dia 30).

Atual governador, candidato à reeleição pelo PSDB, Reinaldo Azambuja vai, às 8h30, na abertura da comemoração dos 60 anos do Mercadão Municipal, localizado na Rua Sete de Setembro, 65, no Centro. A Prefeitura de Campo Grande, que promove o festival, concede uma entrevista coletiva.

Na mesma ocasião, será aberto o 6º Festival do Pastel. Depois disso, segundo a assessoria, Azambuja retoma agenda de governador.

Às 8 horas, o postulante ao cargo de chefe do Executivo estadual do MDB, Junior Mochi, concede entrevista a um veículo de comunicação e, na sequência, vai para Assembleia Legislativa de MS, no Parque dos Poderes, onde comanda a sessão plenária como presidente.

Já às 19 horas, o emedebista lança a campanha do deputado Eduardo Rocha, também do MDB, na Seleta, localizada na Rua Dolor de Andrade, 270, no São Francisco.

Em seguida, o candidato se reúne com o deputado Márcio Fernandes, que tenta se reeleger pelo partido, na Rua Domingos Aparecido Bissoli, 423. Às 19h30, Mochi lança a campanha do deputado estadual Neldo Peters.

A agenda de Odilon de Oliveira (PDT) será em Três Lagoas, 338 km de Campo Grande, nesta quinta-feira. Às 8 horas, o candidato se reúne com o núcleo do partido e, às 9 horas, concede entrevista a uma rádio local. Às 10 horas, o pedetista visita empresas e, às 15 horas, tem reunião com candidatos a deputado.

Odilon se encontra com lideranças às 16 horas e, às 17 horas, participa de adesivagem. Na sequência, se reúne com representantes do comércio e indústria. A programação encerra às 19 horas com encontro com apoiadores.

João Alfredo, candidato do PSOL ao comando do Estado, passa o dia inteiro gravando programa eleitoral. A campanha no rádio e televisão começa na sexta-feira (dia 31).

Da mesma forma, o postulante Marcelo Bluma, do PV, vai gravar programa hoje. Às 19 horas, ele se reúne com lideranças evengélicas.

Do PT, Humberto Amaducci tem reunião interna às 8 horas, e, das 12h10 às 13 horas, concede uma série de entrevistas para programas de rádio e televisão. Às 15 horas, o petista caminha na Rua Ana Luíza de Souza, Bairro Pioneiros. A agenda de hoje termina às 19 horas com lançamento da candidatura a deputado federal do Professor Jaime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions