A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/06/2009 12:19

Rigo acredita em PDT sem candidato próprio ao governo

Redação

Ponderando que as alianças do PDT vão ser discutidas pela futura direção estadual do partido, o presidente regional da legenda, deputado estadual Ary Rigo, disse, nesta sexta-feira, que não acredita em candidatura própria pedetista ao governo do Estado. A declaração foi feita após reunião do PDT, na Anoreg, em Campo Grande.

Isso significa que o partido deverá decidir entre as prováveis candidaturas de André Puccinelli (PMDB, à reeleição) e Zeca do PT. "Acho difícil (ter candidato próprio), mas para o Senado acho que o Dagoberto (Nogueira, deputado federal) vai se viabilizar", afirmou.

Apesar das convenções estadual e municipal ainda não terem acontecido, o PDT já tem vários pré-candidatos a deputado federal e estadual. Entre os interessados em cadeira na Câmara dos Deputados estão: o deputado estadual Antonio Braga e o vereador Loester Nunes.

Pretendem disputar a eleição para deputado estadual: Ary Rigo (reeleição), Onevan de Matos (reeleição), o vereador Paulo Pedra e a ex-prefeita de Eldorado, Mara Caseiro.

As convenções municipais do PDT estão marcadas para o dia 22 de agosto. Já a estadual acontecerá em 3 de outubro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions