ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Rose Modesto vai usar plano de governo de 2012 em sua campanha

Leonardo Rocha | 06/05/2016 12:35
Rose falou sobre pré-campanha, durante evento no Hospital Regional (Foto: Leonardo Rocha)
Rose falou sobre pré-campanha, durante evento no Hospital Regional (Foto: Leonardo Rocha)

A vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), começa a montar seu grupo de trabalho para campanha e produzir seu plano de governo, usando inclusive o levantamento feito pelo partido em 2012. Também vai aproveitar este período pré-eleitoral na busca por partidos aliados, para construir um bloco político forte na eleição em Campo Grande.

"Vamos aproveitar este período para conversar com os partidos, se reunir com os presidentes da legendas, para formar um bloco aliado forte, que possa formar coligações interessantes para todos. Como pré-candidata estamos fazendo este contato", disse a vice-governadora, durante esta manhã (06), em evento da Caravana da Saúde, no Hospital Regional.

Rose ponderou que no seu grupo de trabalho, além do ex-diretor da Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho), Wilton Acosta, outras pessoas já estão ajudando na articulação e organização de campanha. "A equipe do PSDB está toda a disposição, temos nossos presidentes Márcio Monteiro (regional) e Lívio Viana (municipal) trabalhando por este projeto", disse ela.

A pré-candidata também citou o plano de governo feito pelo PSDB em 2012, baseado no programa "Pensando Campo Grande", que pode contribuir muito na campanha. "O governador nos passou todo o documento, que ainda é muito atual, iremos incorporar questões recentes e novos pedidos, estamos discutindo todos os pontos com as lideranças do PSDB".

Rose já revelou anteriormente que o candidato a vice de sua chapa, será escolhido baseado em pesquisa, principalmente sobre o "perfil" que os eleitores desejam para o cargo. Ela lembrou que vai seguir o mesmo método utilizado pelo partido, para que fosse escolhida como pré-candidata. "Durante todo este caminho vamos ouvir instituições, segmentos da sociedade, sobre o que esperam do poder público".

Nos siga no Google Notícias