ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

SD sinaliza apoio a pré-candidatura de Rose e briga por espaço na majoritária

Michel Faustino | 04/05/2016 17:43
A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) discursou durante evento do Solidariedade. (Foto: Divulgação)
A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) discursou durante evento do Solidariedade. (Foto: Divulgação)

O SD (Solidariedade) sinalizou, durante ato de filiação de pré-candidatos a vereadores na terça-feira (03), que irá apoiar a pré-candidatura da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) a prefeitura de Campo Grande. O partido deve brigar para compor a majoritária na disputa pela sucessão de Alcides Bernal (PP)

Segundo o presidente do partido, Alessandro Menezes, as conversas avançaram e diante e diante do alinhamento entre os dois partidos a proposta de coligação será levada à convenção.

“O PSDB quer o SD como um dos principais aliados, há muita convergência nas propostas”, disse Menezes, apontando tendência da legenda de apoiar a pré-candidata Rose Modesto.

O secretário de comunicação do partido, jornalista Bosco Martins, destacou a 'afinidade' com o PSDB e lembrou que o partido dispõe de vários nomes que podem somar no pleito, tanto nas eleições proporcionais, quanto majoritárias.

A vice-governadora Rose Modesto lembrou, durante a solenidade, que Campo Grande precisa retomar o seu processo de desenvolvimento.

“Precisamos promover o desenvolvimento ordenado e de forma mais justa, de modo que toda a população seja atendida, sem privilegiar segmentos”, afirmou a pré-candidata tucana

Nos siga no Google Notícias