A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

02/05/2016 09:49

Governador diz que foco de Rose é plano de governo e busca por aliados

PSDB lançou na semana passada a pré-candidatura de Rose Modesto

Leonardo Rocha
Reinaldo diz que o partido deve buscar as alianças para pré-candidatura de Rose Modesto (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo diz que o partido deve buscar as alianças para pré-candidatura de Rose Modesto (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou hoje (02), que o foco do PSDB agora é produzir seu plano de governo para pré-candidata a prefeita, a vice-governadora Rose Modesto, além de ir em busca de partidos aliados.

Também revelou que entregou os dados do programa "Pensando Campo Grande" para ajudar na campanha, já que segundo ele, houve pouca evolução na cidade desde 2012.

"Repassei todo relatório do programa para a Rose (Modesto) neste final de semana, vai ajudar muito nos dados e levantamento que fizemos em 2012 sobre a população em Campo Grande, como não tivemos grandes avanços ou evoluções desde então, será muito útil e importante", disse ele, durante a posse do novo diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho).

Na última campanha eleitoral em 2012, Reinaldo era candidato a prefeito em Campo Grande, e percorreu todas as regiões da cidade, para coletar informações sobre o que a população precisava. Este documento foi sua base para elaborar o plano de governo. Ele usou o mesmo método na campanha de 2014, quando fez o programa "Pensando MS", onde passou por todas as regiões do Estado.

O governador ponderou que a pré-candidata tem muitas qualidades e vai precisar elaborar um plano de governo que possa transmitir "confiança" para a população. "Ele (programa) precisa ser aceito, e mostrar aos eleitores que as ações vão transformar a cidade".

Alianças - Reinaldo ressaltou que é importante o partido trabalhar as alianças, com antigos e novos parceiros, para chegar na campanha eleitoral com um grupo forte. O tucano na última eleição municipal, conseguiu trazer para sua chapa partidos como PPS, PHS, PTN e PMN.

Em 2014, no pleito para o governo estadual, os tucanos tiveram ao lado o PSD, PMN, PPS, DEM e SD, depois teve reforço do PMDB e PSB no segundo turno. O presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, defende justamente um grupo amplo de alianças, tendo além dos antigos, novos parceiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions