A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/08/2010 19:33

Saída de Lula e Dilma de hotel no Centro causa tumulto

Redação

A saída do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata do PT à presidência da República, Dilma Roussef do Hotel Jandaia, no centro de Campo Grande, causou tumulto agora há pouco. Cerca de 200 pessoas cercaram a van que levaria os dois políticos para ato público eleitoral e forçaram a descida dos "ídolos".

Após muita insistência, Lula e Dilma desceram do veículo e foram cumprimentar a populaçao, atendendo os pedidos para abraços, autógrafos e fotos.

"Sou muito fã dele e consegui meu autógrafo. Viva!", comemorava Carlos Gabriel, de 10 anos. A confusão na saída do hotel chamou atenção dos hóspedes do hotel, que filmavam e tiravam foto do momento inusitado.

O locutor Antonio Gonçalves da Silva, de 40 anos, esperou por 1h40 para ver o presidente e a candidata. "Eu votei no Lula a vida inteira. Só não vou votar na eleição desse ano", disse Antonio.

Lula e Dilma foram escoltados pelos candidatos locais do PT ao Senado, Delcídio do Amaral, e ao governo do Estado, Zeca do PT. Uma carta de reivindicações foi entregue para Delcídio do Amaral por representante dos ferroviários aposentados.

O comício na Avenida Fernando Corrêa da Costa deve começar em poucos minutos. Centenas de pessoas se aglomeram no local para participar de um grande ato político.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions