ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

“Se a população disser que pode, pode”, diz André sobre aliança com o PT

Wendell Reis | 28/04/2012 14:27
Puccinelli voltou a dizer que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), será o candidato do PMDB em 2014(Foto: Minamar Junior)
Puccinelli voltou a dizer que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), será o candidato do PMDB em 2014(Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã deste sábado (28), durante encontro do PMDB em Campo Grande, que não descarta alianças com o PT, aliado nacional do PMDB em Mato Grosso do Sul.

Puccinelli explicou que ocorrem divergências entre alguns partidos, mas que esta disputa não pode ser levada para o campo pessoal. “Se a população disser que pode, pode”, declarou o líder do PMDB no Estado.

Indagado sobre a declaração de que o ex-governador Zeca do PT não atingirá 30 mil votos na Capital, o governador disse que no quadro diluído de hoje, dificilmente uma liderança fará 30 mil votos em Campo Grande.

Puccinelli disse ainda que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), é o candidato natural do partido para as eleições em 2014. Ele revela que em uma comparação com o senador Delcídio Amaral (PT), Nelson Trad tem vantagem de 20% nas pesquisas.

O governador afirma que não decide sozinho e mesmo que, às vezes, seja contra, deve apoiar a decisão do partido. Puccinelli ressalta ainda que quando as decisões são tomadas pela maioria e pela própria população, pode-se “errar menos”.

Nos siga no Google Notícias