A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/04/2012 14:27

“Se a população disser que pode, pode”, diz André sobre aliança com o PT

Wendell Reis
Puccinelli voltou a dizer que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), será o candidato do PMDB em 2014(Foto: Minamar Junior)Puccinelli voltou a dizer que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), será o candidato do PMDB em 2014(Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã deste sábado (28), durante encontro do PMDB em Campo Grande, que não descarta alianças com o PT, aliado nacional do PMDB em Mato Grosso do Sul.

Puccinelli explicou que ocorrem divergências entre alguns partidos, mas que esta disputa não pode ser levada para o campo pessoal. “Se a população disser que pode, pode”, declarou o líder do PMDB no Estado.

Indagado sobre a declaração de que o ex-governador Zeca do PT não atingirá 30 mil votos na Capital, o governador disse que no quadro diluído de hoje, dificilmente uma liderança fará 30 mil votos em Campo Grande.

Puccinelli disse ainda que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), é o candidato natural do partido para as eleições em 2014. Ele revela que em uma comparação com o senador Delcídio Amaral (PT), Nelson Trad tem vantagem de 20% nas pesquisas.

O governador afirma que não decide sozinho e mesmo que, às vezes, seja contra, deve apoiar a decisão do partido. Puccinelli ressalta ainda que quando as decisões são tomadas pela maioria e pela própria população, pode-se “errar menos”.



É bom o Delcidio não ter experiencia em mentir, enganar prometer e não cumprir este tipo de experiencia nós eleitores estamos calejados e chega de obras nal feitas retalhos meia boca.
Delcidio vai ser o governardor em 2015.
 
joao alves dos santos em 29/04/2012 12:04:45
Sou amigo particular do senador Delcidio do Amaral, aqui em Bonito, e não tem pra ninguem, isto porque ele será, em nome de Jesus, o nosso proximo governador, ele ajuda todos os municipios, e ´e un politico, de um carater elevadissimo,isto é indiscutivel, vamos fazer uma corrente, senador Delcidio(GOVERNADOR)
 
DONIZETE FERREIRA DA ROCHA em 29/04/2012 04:57:30
Qual a experiência administrativa de Delcídio?
 
Anita Ramos em 29/04/2012 04:21:09
Imaginem só o PT coligando com o PMDB, aqui em MS, e quem seria a oposição ?
André Puccineli só não é mais megalonamiaco do que Lula, o maior de todos.
Ele quer ganhar todas, e agora, com mais um detalhe, quer ganhar por WO. Vergonha !
 
Reinaldo Sandim em 29/04/2012 02:52:40
Pergunto à Anita Ramos? Qual era a experiência administrativa do LULA antes de ser Presidente? Nenhuma, pois nunca havia sido nem prefeito. No entanto é indiscutível a administração dele. E a Dilma? Mesma coisa. Quanto ao Senador, ele já foi Presidente da Petrobras, que é muito maior que o Estado do MS. Outra, ele é empresário, que via de regra é uma função de administrador. É Delcídio Governador.
 
Mirian Maciel em 29/04/2012 02:47:46
O SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL SERÁ O NOSSO FUTO GOVERNADOR, ELE TEM UMA CARISMA QUE OS OUTROS NÃO TEM, ALÉM DE TER AJUDADO SEMPRE OS MUNICÍPIOS, ELE É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO O NÚMERO DE HABITAÇÃO QUETEM SIDO CONSTRUÍDO NOS MUNICÍPIOS, ALÉM DE TUDO ESTEVEVE SEMPRE AO LADO DO ZECA DO PT EM TODAS AS NEGOCIAÇÕES SALARIAS COM A SEGURANÇA PÚBLICA EM ESPECIAL A POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS.
 
ANA DIVA BATISTA DE MAGALHÃES em 29/04/2012 01:23:18
Só na china que algum candidato leva vantagem no Estado sobre o Delcidio. Não tem um Municipio que o Delcidio deixou de ajudar e levar verba, eu sou testemunha. O Nelsinho ganha eleição em Campo Grande. Mais MS sempre votou em Rico em todas as eleições. Não vota pela razão nem pelo justo.
 
luiz alves em 28/04/2012 04:58:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions