A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2012 16:31

Se for preciso emendo no Governo também, diz André sobre demissões

Wendell Reis
Governador não vê problemas em demitir funcionários do PSDB e PPS que ocupam cargo no Governo(Foto: Marlon Ganassin)Governador não vê problemas em demitir funcionários do PSDB e PPS que ocupam cargo no Governo(Foto: Marlon Ganassin)

O governador André Puccinelli (PMDB) deu sinais de que pode estender as demissões que vão ocorrer no secretariado municipal para o Governo do Estado. Ao ser questionado sobre o fato do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) demitir secretários do PSDB e PPS, pelo fato deles disputarem a prefeitura com Edson Giroto (PMDB), Puccinelli considerou a situação normal e disse pensar em aumentar a lista:

“Se for preciso eu emendo no Governo também”, declarou . Questionado se o fato não seria negativo, Puccinelli lembrou que Zeca do PT também exonerou Dagoberto Nogueira (PDT) da secretaria de Segurança, quando ele anunciou que seria candidato a prefeito.

O Caso Nelson Trad Filho deve anunciar nos próximos dias a exoneração de secretários do PSDB e PPS. Os partidos devem lançar a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) e Athayde Nery (PPS) para concorrer com o pré-candidato do PMDB à prefeitura da Capital, Edson Giroto.

Atualmente, o PSDB ocupa a Secretaria de Educação, dirigida por Maria Cecília Amêndola e a Funesp, presidida por Carlos Alberto de Assis. O PPS está à frente da Funsat (Fundação Social do Trabalho), presidida por Luiza Ribeiro, Fundação de Cultura, ocupada por Roberto Figueiredo, e o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), presidido por Cézar Galhardo.

Despreocupado - Puccinelli também falou sobre as reuniões feitas pela oposição para vencer o candidato do PMDB e disse não estar preocupado. “Precisam se unir para derrotar o PMDB. É sinal que o PMDB está bem colocado na apreciação da população a quem nós, Nelson Trad Filho e eu seguimos”.



Jair,José,Júlio e Marcos vcs sabem ao menos o valor gasto na frente do shopping?
A saúde em Campo Grande, como está?
O IPTU?
E a Energia?
Me respondam?

É HORA DE MUDANÇA POVO!!!
 
Luciano Silgueiros em 14/03/2012 08:51:00
Não acredito que tem gente que posta estes comentários: "lembra-se de Campo Grande há 16 anos como era". Pessoal o fato que Campo Grande cresceu como quaisquer capitais do Brasil, pois teve investimento do Governo Federal, na sua maior parte, até 'cego vê'.Incrível que tem muitos que apoiam a candidatura do PMDB.
 
Roberto Domingos em 14/03/2012 08:48:00
Concordo planamente que Campo grande hj é uma cidade linda mas de que adianta toda esta boniteza e o povo sofrendo passando necessidade acho que chegou a hora de investirmos em programas sociais mais sérios dar emprego a esse povo sofrido espero também que esta nova legislatura e esta pra vir nao pense somente em criar leis para cumprirmos e sim cumpram seus compromissos políticos
 
marco aurelio em 14/03/2012 08:45:00
É uma pena, a Secretaria de Educação e FUNESP estavam muito bem representadas, por pessoas competentes independente de seus partidos. Quem perde é a população. Ninguém é insubstituível, mas dificilmente os cargos serão tão bem ocupados.
 
Mariana Rojas em 14/03/2012 08:29:23
Concordo com o Marcos da Silva, sou mais o Azambuja que o Giroto, acho que não são poucos que pensam da mesma forma.
 
Renato Godoy em 14/03/2012 07:56:47
Eu concordo com a Rosana Loureiro. Campo Grande era bem diferente mesmo: a indústria da multa ainda não funcionava, o "sistema arrecadador" do dinheiro público chamado Parquimêtro não existia; as tarifas de água, luz, IPTU, não aumentavam exorbitantemente, a tarifa de transporte público não estava entre as mais caras do país, e por aí vai... Bem diferente mesmo! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Naor Cunha em 14/03/2012 07:32:10
Só não vê quem não quer, hoje em dia Campo Grande é uma cidade linda, de dar orgulho em quem vive aqui. Falta muita coisa ainda a ser feita, e também precisamos melhorar a educação de nosso povo, mas basta comparar a Campo Grande de 16 anos atrás com a de hoje e não há dúvidas que a cidade tem outra cara.
Já estamos acostumados a criticar os políticos, de vez em quando é preciso reconhecer também.
 
Igor Claure em 14/03/2012 07:26:11
Com certeza Rosana vc está muito certa. Parar a continuidade que o PMDB está fazendo com o André e o Nelsinho é regredir e parar no tempo. Campo Grande está muito bonita e bem administrada.
 
César Dias em 13/03/2012 11:04:10
Eu e minha família NÃO votamos no Girotto.
 
Nice Soares em 13/03/2012 10:45:11
Não creio que a população de Campo Grande irá no "siga o Gi....", o PMDB tem claro desgaste pela "sociedade" entre André e Nelsinho, o povo de irá demonstrar sua insatisfação assumindo outras candidatruras que não aquelas apoiadas na chapa branca. Campo Grande não deverá optar pela continuidade, se seguirem por este caminho eles poderão amargar a ira do povo.
 
Jair Terra em 13/03/2012 10:34:44
Oi Rosana, não discuta, não tente comparar as administrações anteriores com as que o André fez e o Nelsinho está fazendo pois o governo federal comandado pelo Presidente Lula investiu muito para o crescimento não só da Capital mas de todo o Estado, fora os recursos oriundos do bird, bndes e fonplata com aval do governo federal. Os recursos próprios da contrapartida são mínimos.
 
Júlio César Diniz em 13/03/2012 10:34:42
Va em frente dr André nós campograndense Sabemos oque éra campo grande antes da administraçao André e Nelsinho. Devemos muito pelo trabalho prestado.a campo grande. obrigado
 
laudenor ferreira em 13/03/2012 09:58:00
Pois é Márcia, tenho ouvido inúmeros eleitores. A maioria não quer o Giroto porque ele deve muitas explicações difíceis de serem dadas à nossa população.
 
José Gaspar em 13/03/2012 09:51:11
Rosana: não todo mundo que não quer Giroto é petista ou quer mudar a gestão do Capital e do estado. Pessoalmente esperei um cadidato mais honesto do PMDB. Mas já que este foi atropelado, e nem quero pensar em votar PT, estou bem feliz com a ideia da candidatura do Azambujo. E não devo ser o unico... pedir engolir Giroto é demais, mesmo para quem preferiria continuar 15
 
Marcos da Silva em 13/03/2012 09:27:21
Fale por vc marcia reis, porque a população vai dar a resposta que vc e seus aliandos estão merecendo, tua memória e curta ou vc não faz parte de nossa capital, porque não lembrar como era campo grande antes das administrações do andré e do nelsinho, é ser muito ignorante, e dizer não querer a continuidade deste desenvolvimente através do giroto, sinceramente sem comentários. . .vote 15.
 
rosana loureiro em 13/03/2012 07:54:09
Pois é Dr. André, se estivesse escolhido o outro candidato do seu partido, talvez não teria dado tanto "aue", ou com certeza menos do que hoje está dando, não percebeu que muitos não querem o Giroto!!!!! Só vc!!!! Cuidado vc corre grande risco de perder a Campanha e o PMDB baubau.
 
márcia Reis em 13/03/2012 04:57:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions