A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2014 10:39

Secretária começou mudança em gabinete de Bernal ainda na madrugada

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Clima é de tranquilidade na Prefeitura. (Foto: Marcos Ermínio)Clima é de tranquilidade na Prefeitura. (Foto: Marcos Ermínio)

As mudanças na Prefeitura de Campo Grande já começaram durante a madrugada desta quinta-feira (13) logo após a votação na Câmara que cassou o mandato do prefeito Alcides Bernal (PP). Móveis e itens de decoração foram retirados do gabinete e transportados em um caminhão de mudança por volta das 2 horas.

A reportagem do Campo Grande News esteve na Prefeitura e funcionários confirmaram a informação. Eles relataram que os móveis pertencem à presidente da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Ritva Viera. Entre os itens retirados estão espelhos e tapetes.

O clima é de calmaria na Prefeitura, mas reuniões estão sendo realizadas em alguns setores. O atendimento ao público ocorre normalmente.

A assessoria de imprensa informou que ainda não recebeu algum comunicado oficial e que está sendo aguardada a equipe do novo prefeito Gilmar Olarte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions