A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/12/2013 14:30

Secretariado de Bernal teria sido convocado para estar 6h30 na Câmara

Josemil Arruda
Secretário de Finanças, Wanderlei Ben Hur, deixando a reunião com Bernal (Foto: Kleber Clajus)Secretário de Finanças, Wanderlei Ben Hur, deixando a reunião com Bernal (Foto: Kleber Clajus)

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), informou nesta tarde de quarta-feira (25) que o prefeito Alcides Bernal (PP) mobilizou todo o seu secretariado para entrar na luta contra a cassação. “Temos a informação de que está convocando o secretariado para estar na Câmara às 6h30”, revelou o peemedebista.

Nesta manhã o prefeito reuniu boa parte dos seus secretários e assessores de gabinete, na Esplanada da Ferrovia, a fim de organizar a mobilização para tentar barrar a sessão de julgamento, marcada para amanhã, às 8 horas.

Mario Cesar lamentou que Bernal em vez de se defender, já que não há informação de que pretender exercer esse direito na Câmara, Bernal prefira fazer mobilizações de manifestantes para lotar o plenário e tentar tumultuar a sessão. “Mais uma vez ele não quer se defender, tentar se explicar”, criticou.

A mobilização que está sendo feito se assemelha aos protestos anteriores que antecederam a criação da Comissão Processante no dia 15 de outubro. A intenção é clara para o presidente da Câmara, Mario Cesar: “Tem o objetivo de tentar fazer uma manobra diferente do andamento normal das coisas”.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions