A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

09/11/2009 09:42

Secretário de comunicação de Artuzi pede demissão

Redação

O jornalista Clóvis de Oliveira deixa hoje a equipe do prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT). Ele confirmou há pouco ao Campo Grande News que pediu demissão da Secretaria de Comunicação em uma conversa que teve com o prefeito nesta segunda-feira. Oliveira é o 11º a deixar o primeiro escalão de Artuzi em dez meses de administração. Ele assumiu a pasta em agosto, em substituição a Eleandro Passaia, que deixou o cargo para trabalhar na TV Record em Campo Grande.

Os boatos sobre a saída de Clóvis de Oliveira começaram há pelo menos três semanas e se intensificaram na semana passada. Na sexta-feira, sem falar com o secretário de Comunicação, Artuzi suspendeu toda a publicidade da prefeitura. O jornalista ficou sabendo da decisão de Artuzi através da gerente de uma emissora de rádio, que o procurou para saber o motivo da medida adotada pelo prefeito.

"Falei para o prefeito que a suspensão da publicidade sem que eu fosse comunicado foi uma forma de ingerência e que ele não respeitou a autonomia do cargo. Ele disse que é uma pessoa 'difícil'. Por isso pedi demissão e agora vou cuidar da minha vida", afirmou Clóvis de Oliveira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions