A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/11/2009 08:52

Secretário de Comunicação de Artuzi pode deixar cargo

Redação

Menos de três meses depois de assumir o cargo, o jornalista Clóvis de Oliveira pode deixar a assessoria de comunicação da Prefeitura de Dourados. Nomeado em agosto, ainda em meio à turbulência provocada na administração municipal pelas operações Owari e Brothers, da Polícia Federal, Clóvis de Oliveira pode ser o 11º a deixar o primeiro escalão do prefeito Ari Artuzi (PDT) em dez meses de administração.

Os boatos sobre a saída de Clóvis de Oliveira começaram há pelo menos duas semanas. Na época, o jornalista afirmou que setores da imprensa douradense faziam uma manobra para tirá-lo do posto, por ele ter cortado "benefícios" que existiam antes de ocupar o cargo.

Neste sábado, o Campo Grande News apurou que a permanência de Oliveira ficou ainda mais complicada depois que o prefeito mandou suspender toda a propaganda da prefeitura em jornais, emissoras de rádio e sites. O jornalista não sabia da decisão do prefeito e foi informado pela gerente de uma rádio da cidade, por telefone, quando acompanhava a agenda de Artuzi com o governador André Puccinelli (PMDB), ontem à tarde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions