ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Sem Bolsonaro, Michelle chega a Campo Grande para evento do PL

A ex-primeira-dama chegou à Capital por volta das 9h e foi recebida pela prefeita Adriana Lopes

Por Cassia Modena e Idaicy Solano | 23/02/2024 09:51
Michelle Bolsonaro de óculos escuros e com pacote na mão, no Aeroporto de Campo Grande (Foto: Divulgação/Assessoria Rodolfo Nogueira)
Michelle Bolsonaro de óculos escuros e com pacote na mão, no Aeroporto de Campo Grande (Foto: Divulgação/Assessoria Rodolfo Nogueira)

Michelle Bolsonaro desembarcou às 9h10 desta manhã (23) no Aeroporto de Campo Grande, para participar do encontro "PL Mulher", marcado para este sábado (24). Ela chegou em voo que veio diretamente de Brasília (DF), sem a companhia do ex-presidente Jair Bolsonaro, que não conseguirá vir devido a agenda em São Paulo (SP).

A ex-primeira-dama não encontrou movimento de apoiadores para recepcioná-la no saguão, porém, foi recebida pela prefeita da cidade, Adriane Lopes (PP), na pista de pouso, com o abraço e uma bíblia de presente. Passageiros do mesmo voo que não haviam notado a sua presença, pediram foto após o desembarque.

Michelle falou com a reportagem rapidamente, enquanto era direcionada até uma equipe de motoristas que a aguardava. Estava acompanhada de um assessor.

"Nós estamos aqui para influenciar mulheres de bem a fazer política limpa e honesta para que o Brasil finalmente seja uma nação abençoada", declarou.

Hoje, um dia antes do encontro, Michelle disse que terá agenda com lideranças do PL. Quanto ao "ato da civilidade" pró-Bolsonaro, marcado para ocorrer em São Paulo (SP) neste domingo (25), falou que espera ser "um ato de cidadãos de bem em benefício do nosso País", e não confirmou se participará.

Questionada sobre como vê o avanço das investigações e julgamentos dos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, ela não se manifestou. "Isso não cabe à mim", disse.

O evento - O encontro do PL Mulher será no shopping Bosques dos Ipês, no espaço Bosque Expo. Os portões abrirão às 8h, o evento começará às 10h e a previsão de término é às 12h, conforme anúncio feito pela presidente do PL Mulher MS, Naiane Bittencourt.

O partido abriu uma lista de inscrições por meio de link disponibilizado no Instagram.

Bolsonaro vem? - Antes da confirmação da data do evento já havia expectativa da vinda de Jair Bolsonaro, o que dependeria apenas da agenda do ex-presidente. No entanto, a participação dele é cotada para o "ato da civilidade" no dia seguinte, o que impedirá a vinda.

Matéria editada às 10h27 para alteração e acréscimo de informações.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias