A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2010 13:19

Serra desmarca evento que faria hoje em Iguatemi

Redação

O candidato à Presidência José Serra (PSDB) cancelou a vinda a Mato Grosso do Sul. Ele participaria na noite de hoje de eventos políticos de campanha em Iguatemi (466 km de Campo Grande).

A chegada do presidenciável estava prevista para às 19h.

De acordo com o coordenador de campanha do candidato Marcio Monteiro (PSDB), Nelson Brandão, o motivo do cancelamento foi de logística.

Não daria tempo de ele chegar a Iguatemi para participar dos compromissos.

O presidente regional do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, explicou que José Serra está em Guaíra (PR) e pretendia aproveitar para vir a Mato Grosso do Sul, já que o município fica na divisa.

No entanto, segundo Azambuja, naquela cidade eles não operam voos no período noturno e de carro, o candidato levaria cerca de duas horas e meia para chegar a Iguatemi.

Azambuja não soube informar se Serra terá uma nova agenda em Mato Grosso do Sul.

Ontem o candidato tucano cancelou gravação que faria em Corumbá, para programa eleitoral de TV. Segundo assessores do partido, Serra teve de ficar em São Paulo para gravação.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions