A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2010 13:20

Serra promete Guarda Nacional e investimento na BR-163

Redação

Em seu programa eleitoral na televisão desta segunda-feira, o candidato José Serra (PSDB) fez, entre várias promessas, duas de interesse de Mato Grosso do Sul: investimento na BR-163 e criação da Guarda Nacional para vigiar as fronteiras.

A BR-163 é o principal canal de escoamento da produção agrícola rumo ao porto de Paranaguá. A rodovia liga os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará.

Mas a propaganda é clara, ao informar que o investimento será em Mato Grosso do Sul. As outras promessas de investimentos em rodovias de Serra são de beneficiar a BR-101, na Bahia; BR-060, em Goiás; BR-470, em Santa Catarina; e BR-381, em Minas Gerais.

Em relação à segurança pública, o candidato tucano prometeu criar o Ministério da Segurança e a Guarda Nacional, envolvendo Exército e Polícia Federal, para vigiar as fronteiras.

"Enquanto a gente não vencer o contrabando de armas e de drogas, os traficantes vão continuar ameaçando os nossos jovens", afirmou Serra.

Veja todo o programa eleitoral do candidato tucano:

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions