ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Serra promete Guarda Nacional e investimento na BR-163

Redação | 25/10/2010 13:20

Em seu programa eleitoral na televisão desta segunda-feira, o candidato José Serra (PSDB) fez, entre várias promessas, duas de interesse de Mato Grosso do Sul: investimento na BR-163 e criação da Guarda Nacional para vigiar as fronteiras.

A BR-163 é o principal canal de escoamento da produção agrícola rumo ao porto de Paranaguá. A rodovia liga os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará.

Mas a propaganda é clara, ao informar que o investimento será em Mato Grosso do Sul. As outras promessas de investimentos em rodovias de Serra são de beneficiar a BR-101, na Bahia; BR-060, em Goiás; BR-470, em Santa Catarina; e BR-381, em Minas Gerais.

Em relação à segurança pública, o candidato tucano prometeu criar o Ministério da Segurança e a Guarda Nacional, envolvendo Exército e Polícia Federal, para vigiar as fronteiras.

"Enquanto a gente não vencer o contrabando de armas e de drogas, os traficantes vão continuar ameaçando os nossos jovens", afirmou Serra.

Veja todo o programa eleitoral do candidato tucano:

Nos siga no Google Notícias