A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/03/2014 17:38

Servidores da Câmara vão embora, após 2h30, sem conseguir notificar Bernal

Josemil Arruda e Bruno Chaves
Funcionários foram embora e notificação deve ficar para sábado ou segunda-feira (Foto: Bruno Chaves)Funcionários foram embora e notificação deve ficar para sábado ou segunda-feira (Foto: Bruno Chaves)

Os três funcionários da Câmara de Campo Grande, funcionando como oficiais de justiça, que estavam na Prefeitura de Campo Grande tentando notificar o prefeito Alcides Bernal (PP) sobre a sessão de julgamento, marcada para quarta-feira (12), acabam de deixar o Paço Municipal. A sede da prefeitura fecha às 17h30 e, sem conseguir notificar o prefeito, os servidores foram embora após uma espera de duas horas e meia.

A notificação será devolvida ao procurador jurídico da Câmara, Fernando Pinéis, que pode determinar novas tentativas até a próxima terça-feira. A sessão de julgamento só pode acontecer se a notificação tiver sido efetivada pelo menos 24 horas antes dela.

Se ocorrer a sessão na quarta-feira, Bernal será julgado com base na denúncia da Comissão Processante, que constatou “emergência fabricada” para contratação de empresas amigas do prefeito. A denúncia se baseou no relatório final da CPI do Calote.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions