A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/02/2014 07:56

Sessão Comunitária da Câmara ocorre amanhã no Bairro Santa Branca

Kleber Clajus
Sessão é oportunidade para população cobrar melhorias para o bairro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Sessão é oportunidade para população cobrar melhorias para o bairro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

Os vereadores de Campo Grande participam amanhã (12), a partir das 9h, da primeira Sessão Comunitária de 2014 na Escola Municipal “Abel Freire de Aragão”, Bairro Santa Branca.

Este será o primeiro encontro dos legisladores com a comunidade e visa ouvir a comunidade para promover melhorias no bairro e entorno. No ano passado, foram realizadas 21 sessões comunitárias.

Todas as considerações feitas por moradores e líderes comunitários são encaminhadas, através de ofícios e requerimentos dos vereadores, a Prefeitura para a devida solução. As reivindicações também podem se tornar projetos de lei em benefício da comunidade local.

A partir das 15h, desta terça-feira (11), uma panfletagem deve ser realizada no bairro convidando a comunidade a participar da sessão.

A Escola Municipal “Abel Freire de Aragão”está localizada na Rua Ana Luísa de Souza, n° 1.210, Bairro Santa Branca.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions