A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/04/2014 13:14

Simone inicia na segunda busca de apoio de lideranças partidárias

Kleber Clajus e Leonardo Rocha
Vice-governadora pretende fazer dever de casa, antes de buscar aliados em outros partidos (Foto: Marcelo Victor)Vice-governadora pretende fazer "dever de casa", antes de buscar aliados em outros partidos (Foto: Marcelo Victor)
Moka acredita que André contribui na campanha estando no governo (Foto: Marcelo Victor)Moka acredita que André contribui na campanha estando no governo (Foto: Marcelo Victor)

A vice-governadora e pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), deve iniciar na segunda-feira (7) conversa com lideranças partidárias. Com a permanência de André Puccinelli (PMDB) no governo, o objetivo agora é garantir apoio dentro dos diretórios do PMDB, antes de seguir em busca de partidos aliados e indecisos.

“Depois da desistência do André vou começar, a partir de segunda-feira, conversar com as lideranças do PMDB, que tinha interrompido pela possibilidade do governador ser candidato. Após fazer nosso dever de casa, iremos buscar partidos que já optaram em seguir o PMDB e indecisos”, comentou Simone, durante evento na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Para a vice-governadora, não houve surpresa na decisão de André, uma vez que sua “intuição feminina” já apontava que ela assumiria a corrida eleitoral como pré-candidata ao Senado. O perfil do governador, de acordo com ela, também é de um gestor “tocador de obras”.

“Agora estamos liberados para fazer as movimentações partidárias e necessárias e vamos contar com o apoio do governador nessas articulações”, ressaltou.

Melhor dupla – O senador peemedebista, Waldemir Moka, avaliou hoje que Simone e o pré-candidato ao governo Nelsinho Trad são “a melhor dupla” do partido. Nesse sentido, a permanência de André no governo pode ser decisiva na conquista de aliados.

“Com o André no comando do governo vai ficar até mais fácil, pois estará à frente dos grandes projetos e assim atrair outros partidos. Confio no desempenho da Simone e quanto ao Nelsinho não tenho dúvidas que vai ganhar em Campo Grande e no interior faremos todo o esforço para que seja bem votado”, avaliou.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions