A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

04/04/2014 13:14

Simone inicia na segunda busca de apoio de lideranças partidárias

Kleber Clajus e Leonardo Rocha
Vice-governadora pretende fazer dever de casa, antes de buscar aliados em outros partidos (Foto: Marcelo Victor)Vice-governadora pretende fazer "dever de casa", antes de buscar aliados em outros partidos (Foto: Marcelo Victor)
Moka acredita que André contribui na campanha estando no governo (Foto: Marcelo Victor)Moka acredita que André contribui na campanha estando no governo (Foto: Marcelo Victor)

A vice-governadora e pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), deve iniciar na segunda-feira (7) conversa com lideranças partidárias. Com a permanência de André Puccinelli (PMDB) no governo, o objetivo agora é garantir apoio dentro dos diretórios do PMDB, antes de seguir em busca de partidos aliados e indecisos.

“Depois da desistência do André vou começar, a partir de segunda-feira, conversar com as lideranças do PMDB, que tinha interrompido pela possibilidade do governador ser candidato. Após fazer nosso dever de casa, iremos buscar partidos que já optaram em seguir o PMDB e indecisos”, comentou Simone, durante evento na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Para a vice-governadora, não houve surpresa na decisão de André, uma vez que sua “intuição feminina” já apontava que ela assumiria a corrida eleitoral como pré-candidata ao Senado. O perfil do governador, de acordo com ela, também é de um gestor “tocador de obras”.

“Agora estamos liberados para fazer as movimentações partidárias e necessárias e vamos contar com o apoio do governador nessas articulações”, ressaltou.

Melhor dupla – O senador peemedebista, Waldemir Moka, avaliou hoje que Simone e o pré-candidato ao governo Nelsinho Trad são “a melhor dupla” do partido. Nesse sentido, a permanência de André no governo pode ser decisiva na conquista de aliados.

“Com o André no comando do governo vai ficar até mais fácil, pois estará à frente dos grandes projetos e assim atrair outros partidos. Confio no desempenho da Simone e quanto ao Nelsinho não tenho dúvidas que vai ganhar em Campo Grande e no interior faremos todo o esforço para que seja bem votado”, avaliou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions