ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Simone Tebet diz que não será peça decorativa no governo

Redação | 05/10/2010 16:40

Vice-governadora eleita, Simone Tebet (PMDB) ainda não sabe se irá assumir alguma secretaria no 2º governo André Puccinelli (do mesmo partido), mas garante que irá participar efetivamente da administração.

Em visita ao Campo Grande News, Simone afirmou que não precisa de secretaria para trabalhar, mas que a definição será do chefe do Executivo.

"Vou seguir a determinação do André. Eu não preciso de cargo (secretaria). Se ele achar que eu preciso, eu estou preparada, mas prefiro não ter secretaria e trabalhar em um gabinete ao lado dele", diz. "Eu não serei peça decorativa no governo", acrescenta.

Com a experiência de quem foi prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet afirma que poderá trabalhar principalmente em prol da industrialização de Mato Grosso do Sul, mas que está preparada para comandar qualquer secretaria, com exceção das de Segurança e Saúde.

A definição sobre a possibilidade de assumir alguma pasta não será imediata. Segundo Simone, ela só irá conversar com o governador sobre o assunto após o segundo turno presidencial.

Simone afirmou ainda que mantém o sonho de ser senadora no futuro, mas que isso também dependerá da vontade do governador André Puccinelli, que poderá decidir disputar o cargo. Ela também não descarta a possibilidade de concorrer ao governo do Estado em 2014. "

Nos siga no Google Notícias