A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/10/2013 11:01

Siufi diz que “tropa de choque” de Bernal está coagindo vereadores

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Siufi diz que comissão será boa tanto para Bernal como a população (Foto: Cleber Gellio)Siufi diz que comissão será boa tanto para Bernal como a população (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Paulo Siufi (PMDB) afirmou que a “tropa de choque” de Bernal está coagindo os vereadores a votar contra a abertura de Comissão Processante. Ele destacou que o pedido é baseado na CPI do Calote que apontou uma série de irregularidades do prefeito em sua administração.

“É lastimável que a base do prefeito fique como tropa de choque para coagir os outros vereadores, esta Comissão será boa tanto para o prefeito como a população, pois os fatos serão esclarecidos”, destacou ele.

Siufi destacou que os vereadores não estão “atrapalhando” o trabalho de Bernal, apenas querem apurar se houve ou não improbidade administrativa em seus atos. “Vamos investigar esta condição e deixe que a Justiça apure se houve crimes nas denuncias apresentadas”, avaliou.

Em relação à posição do vereador Dr. Jamal (PR), ponderou que existem “laços de amizade” entre eles e que vai esperar sua posição na hora da votação. Jamal por sua vez destacou que não vai se ausentar da sessão e promete dar um voto “consciente”, mas adiantou que vai levar em conta esta amizade e sintonia que tem com Siufi.



VOCES VEREADORES, QUEREM DINHEIRO, VÃO TRABALHAR, COISA QUE VOCES NUNCA FAZEM, A REPUTAÇÃO DE VOCES JA ERA PESSIMA, AGORA FICOU PIOR.
VÃO TRABALHAR EM FAVOR DA POPULAÇÃO, EM ESPECIAL A VOCE VEREADOR QUE TRABALHOU NO AGUÃO ALGUMAS HORAS E RECEBEU SALARIO PELAS HORAS QUE VOCE NÃO TRABALHOU. FAÇA ALGUMA COISA UTIL.
 
amauri battistotti em 15/10/2013 14:39:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions