A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/10/2009 17:00

Sobre aliança, André diz "PT saudações"

Redação

Em Ribas do Rio Pardo (94 km de Campo Grande), nesta quarta-feira, o governador André Puccinelli (PMDB) insinuou que não acredita mais na possibilidade de aliança com o PT nas eleições de 2010. Questionado sobre o assunto, ele foi sucinto. "PT saudações", afirmou. A brincadeira é com a expressão usada antigamente nos telegramas, onde PT era o mesmo que ponto final.

Em seguida, ele emendou que o deputado Pedro Teruel, único parlamentar petista a acompanhar o governador na entrega da reforma de escolas estaduais naquela cidade, é "do PT do bem" e que por isso estava lá.

 

Marcaram presença também os deputados da base Paulo Corrêa (PR), Márcio Fernandes (agora no PTdoB), Akira Otsubo (PMDB), Antonio Carlos Arroyo (PR) e Dione Hashioka (PSDB).

Apesar da declaração, Puccinelli já deu alfinetadas em Teruel em outras ocasiões. Em 2007, ele chegou a afirmar "que o ar rarefeito" estaria "afetando os dois neurônios" do deputado. Teruel tem 1,98 metro.

Mas no último sábado, após a cerimônia de abertura da Expo MS, Puccinelli disse ao Campo Grande News que a base de apoio dele passa a contar com 21 deputados estaduais porque um dos quatro deputados do PT, segundo ele, "evoluiu" e aderiu ao Governo. Ele não quis dizer que deputado seria esse. (colaborou Ademar Cardoso)

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions