A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/10/2013 14:37

Sobre expulsão do PSDB, Chadid debocha e se diz “solteirão cobiçado”

Zemil Rocha e Aline dos Santos
Chadid revela despreocupação com sua expulsão do PSDB (Foto: Cleber Gellio)Chadid revela despreocupação com sua expulsão do PSDB (Foto: Cleber Gellio)

O secretário estadual de Educação, José Chadid, reagiu com deboche à pergunta sobre como se sentia com a decisão do Diretório Municipal do PSDB de expulsá-lo da legenda. “Olha pra mim”, provocou ele, ao ser questionado pela repórter do Campo Grande News, exibindo largo sorriso. “Vê minha cara de preocupação”, continuou ele, insistindo também na risada.

Embora ainda possa recorrer ao Diretório Estadual do PSDB contra a expulsão, José Chadid parece mais interessado em estudar seu novo rumo partidário. “Sou um solteirão cobiçado politicamente”, afirmou o secretário, sem revelar, porém, quais são as legendas pretendentes.

Apesar dessa declaração, Chadid informou que tem três possibilidades políticas diante da expulsão pelo diretório tucano da Capital: “Posso mudar de partido, recorrer ao Diretório Estadual do PSDB ou pela via judicial ou ocupar vaga na Câmara, já que sou suplente”. Quando à questão da suplência decorre da possível eleição de algum vereador da coligação em 2014, abrigando vaga para Chadid como primeiro suplente.

Durante a reunião do Diretório Municipal do PSDB que decidiu pela expulsão, na última segunda-feira, Chadid não esteve presente, mas enviou advogado e defesa escrita. Considera que não havia motivo legal ou estatutário para determinar sua expulsão. “Sou um secretário eficiente e fui escolhido pelo meu currículo”, declarou.

Observou que só ele e Leila Machado, presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), estão sofrendo processo ético de expulsão no PSDB, embora existam outros tucanos integrando a administração do prefeito Alcides Bernal. “Tem uma superintendente indicada pela Professora Rose na Educação, tem um chefe da divisão de ações sociais, tem a presidente do PSDB Mulher comandando a questão da saúde nas escolas; tem seis diretores de escolas do PSDB, 43 professores filiados; e toda da direção da Funesp”, apontou.

Expulso do PSDB, Chadid ainda pode recorrer ao diretório estadual
O secretário municipal de Educação da gestão de Alcides Bernal (PP), José Chadid, ainda pode recorrer ao diretório estadual do PSDB para tentar mante...
Ativo na administração de Bernal, Chadid se afasta ainda mais do PSDB
Ativo na administração do prefeito Alcides Bernal (PP), o secretário municipal de Educação José Chadid está cada vez mais se distanciando do PSDB, pa...


Trabalhando Cesar Lopes? Eu acho que vc se empolgou com o cargo de "defensor do Bernal" e está dizendo oq não sabe...só se estiver trabalhando "para ele", pq a educação municipal, que sempre foi motivo de orgulho para Campo Grande, nos colocando até em primeiro lugar no ensino público nacional e muitos anos no topo, está largado, jogado no lixo...acho que a "doença" do líder está afetando seus subordinados, ou será apenas "desespero"?
 
Aline Vilela em 22/10/2013 09:06:20
Trabalhando???? na educação??? bem que é da educação sabe que nosso barco nunca esteve a DERIVA como agora. A Rose que tinha que ocupar essa cadeira, que sabe o que é uma escola publica e uma sala de aula da REME.
 
João Rocha em 17/10/2013 20:15:08
Quantos votos este senhor teve?
É só o PSDB, fechar uma parceria com o Bernal é o Primeiro que roda se não rodar agora, com estes votos que teve,,,,,
Quem é Este senhor, alguém pode informar o que ele já fez por campo grande?
 
julio cesar em 17/10/2013 19:36:09
Nossa....quem vê esse cidadão falando assim pode até pensar que o mesmo é um expoente em votos......o sujeito obteve menos de 2 mil votos......é suplente e diz que é solteirão cobiçado....risível sua postura, lamentável e no fundo externa preocupação. Uma dica, seus dias estão contados como secretário de educação
 
joao da silva souza em 17/10/2013 17:11:00
ESTA SENDO EXPULSO PORQUE TA TRABALHANDO.
 
cesar lopes em 17/10/2013 15:31:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions