A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/07/2016 17:33

Solidariedade anuncia apoio ao PSDB na disputa pela Prefeitura de Jardim

Alberto Dias

O Solidariedade anunciou coligação com o PSDB na disputa pela prefeitura de Jardim. Em solenidade que lotou a Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (1), lideranças do SD formalizaram apoio ao candidato tucano Guilherme Monteiro que concorrerá ao cargo de prefeito do município localizado a 233 km da Capital. Na ocasião também foram lançados os pré-candidatos a vereador pelo SD.

O apoio a Monteiro, que atualmente é vereador e presidente do Diretório Municipal do PSDB na cidade, foi confirmado pelo presidente do Diretório Regional do Solidariedade, Ildemar Mota e pelo presidente da Comissão Executiva Municipal, Renato Grance, que justificou o apoio do SD ao candidato tucano em razão de sua liderança nas pesquisas.

Durante o evento, o pré-candidato Monteiro criticou a atual gestão, citando obras realizadas por administrações anteriores, de modo para capitalizar apoio. “Seremos aliados na formação dessa nova frente e sabemos que o PSDB e esse bloco de partidos têm uma história parecida, construída na década de 1990 com Fernando Henrique no Brasil", discursou. Na ocasião, citou o colega tucano e governador Reinaldo Azambuja, como exemplo de gestão a ser seguido, por conta de uma "administração impecável".


Já o dirigente estadual do PSDB, Bosco Martins, destacou que a eleição de Monteiro "deve restabelecer a parceria com o governo do Estado" e trazer desenvolvimento para a região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Por fim, o SD anunciou também pré-candidatos a vereador em Nioaque, com indicativo de aliança com o PR. A ex-prefeita Ilca Corral Mendes Domingos é pré-candidata no município situado a 179 km da Capital. Entre os pré-candidatos a vereador estão Jeuzimar Mendes de Araújo, Professora Cândida Tereza de Andrea Ferreira, Valmilton Angelo dos Santos (Tibino) e Roseli Kazue Kuroki.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions