A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/04/2009 15:47

Stephanes recebe título de cidadão sul-mato-grossense

Redação

Durante visita oficial a Campo Grande, o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, recebeu da Assembléia Legislativa o título de cidadão sul-mato-grossense. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais.

O título foi concedido pelo presidente da Casa das Leis, deputado Gerson Domingos, que destacou a defesa que o ministro costuma fazer para o setor produtivo do Estado diante de ações do Governo Federal.

O governador André Puccinelli concordou com a justificativa, afirmando que o título é 'mais que merecido', pois Stephanes tem se colocado ao lado dos sul-mato-grossenses de forma decidida.

Em resposta à homenagem, o ministro declarou estar surpreso e profundamente emocionado. "Esse estado sempre foi extremamente carinhoso e bondoso comigo", ressaltou.

(Com informações do site da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul)

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions